Perguntas Frequentes (FAQ)

Primeiro você precisa fazer uma conta para começar a usar o seu periodo de teste gratuito de 30 dias. Com a conta já criada, faça o login e procure o botão para abrir um novo projeto. Nele você pode começar a mapear as suas situações ou iniciar uma sessão de coaching com o seu cliente. Você também pode escolher uma das opções no dashboard e voltar para um projeto já usado anteriormente. Clique no projeto e ele automaticamente se carregará na tela.
Todas as mudanças são automaticamente salvas enquanto você desenvolve o trabalho, não é necessário se preocupar com isso. Para sair de um projeto clique neste botão , e você voltará ao dashboard.
Para carregar o ambiente 3D da aplicação nós usamos uma tecnologia chamada WebGL. Você pode estar tendo problemas com essa tecnologia, e por isso não consegue carregar o CoachingSpaces adequadamente. O WebGL funciona melhor com o Google Chrome, então a nossa primeira sugestão é que você tente acessar o CoachingSpaces desse navegador. Se você já estiver nele, pode ser um problema de atualização e então sugerimos atualizar o software para a última versão. Para verificar se está tudo resolvido, você pode visitar esta página: http://get.webgl.org/. Se conseguir visualizar um cubo giratório é porque está tudo certo e você só precisa logar na sua conta que tudo deverá estar funcionando sem problemas. Se mesmo com a atualização você não conseguir ver o cubo, pode ser que sejam as configurações do Chrome ou o computador que você está usando. De qualquer forma você pode nos um email, e nós faremos todo o possível para solucionar o problema com você.
Leia a sessão Confidencialidade da nossa página para maiores informações sobre nossos valores e ética de privacidade.
Quando você entra em um novo projeto, o primeiro ícone da barra superior de ferramentas é este: . Ao clicar nesse botão uma nova janela se abre. Nela você digita o email da pessoa que deseja convidar para a sessão no lugar indicado. O cliente então recebe um email com um link e, ao acessar esse link, é redirecionado para o projeto para a qual você o convidou. Você pode repetir o processo com todos os clientes que quiser convidar. Se encontrar algum problema ao realizar esta operação, contate-nos e nós te ajudaremos assim que possível.
O Link que eles recebem pelo email é o suficiente, mas nós recomendamos fortemente a criação de uma conta alguns dias antes da sessão. Especialmente se voce for um coach profissional, ao fazer isso, vocês se certificam que todas as configurações do CoachingSpaces estarão funcionando no computador dos clientes sem nenhum problema na hora marcada.
Você pode ter até 5 pessoas no mesmo projeto, você (o dono da sessão) e mais quatro convidados.
Quando já estiver no projeto criado para a sessão, a primeira coisa que você deve fazer é convidar a outra pessoa a participar. Uma vez que todos já estiverem juntos, você tem algumas possibilidades: você pode clicar no ícone da câmera e começar uma video-chamada, ou conversar com eles na aba “Frases e Chat”, onde vocês podem trocar mensagens. Também existe a possibilidade de usar só o palco e conversar com eles através de outras tecnologias, como Skype ou telefone.
A maior parte delas, sim. Mas você, como dono da sessão, tem acesso algumas outras funções que os convidados não podem ver: você pode convidar pessoas para a sessão, bloquear que os participantes possam mover objetos, ou fazer notas privadas às quais eles não terão acesso.
Como qualquer novo programa, você provavelmente vai ter que se acostumar com a nossa interface e aprender onde encontrar as diferenças funções que o CoachingSpaces oferece. Se você quiser, nós podemos organizar uma sessão de demonstração para ajudar nesse processo com o maior prazer. Depois disso, você provavelmente vai estar mais do que capacitado para guiar o seu cliente pelas sessões apenas com orientações sobre qual é o próximo passo a seguir. A nossa experiência com usuários nos diz que são necessárias apenas de 8 a 10 horas de uso para você se sentir absolutamente confortável com a aplicação. Também é muito provável que você rapidamente aprenda exatamente quais são as suas funções preferidas, e as sessões logo vão começar a parecer as suas tradicionais, até mesmo em termos de duração. Além disso, nós sempre estamos organizando workshops em diferentes lugares, exatamente para ajudar nossos clientes. Se você tiver interesse em participar de um, por favor nos envie um email para que possamos te ajudar a encontrar o próximo na sua localidade.
Pela experiência dos nossos usuários, você consegue. E funciona super bem. Mas claro que nós diríamos isso, então você também pode dar uma olhada nos depoimentos de alguns coaches que já estão usando nossa ferramenta há algum tempo, e ver pessoalmente. Você também pode acabar descobrindo novas maneiras que cada um deles está usando as diferentes funções do CoachingSpaces, e adotá-las no seu trabalho.
Verifique nossa página de preços para as ofertas e planos atuais.
A assinatura do CoachingSpaces é mensal. Isso quer dizer que se você está usando agora, mas pretende tirar férias mês que vem e não quer pagar pelo período em que sabe que não vai usar o programa, você pode cancelar sua assinatura e não será cobrado a partir do mês seguinte. Além disso, se quando você voltar de férias quiser reativar a sua conta, basta fazer login e seguir as instruções de reativação. Tudo volta a ser como antes e você pode usar o CoachingSpaces o quanto precisar.
Se você tem sugestões que gostaria de compartilhar conosco, não hesite em nos contactar por email ou telefone. Esperamos o seu contato.